sexta-feira, 3 de março de 2017

Larissa Manoela se compara a atriz Angelina Jolie

Em meio a separações de casais como Fátima Bernardes e William Bonner ou Brad Pitt e Angelina Jolie, estava o término do namoro dos atores Larissa Manoela e João Guilherme, protagonistas de “Cúmplices de um Resgate”, novela exibida pelo SBT no ano passado.

No “Programa Raul Gil” que vai ao ar neste sábado (4), Larissa foi entrevistada por youtubers e falou sobre o fim do relacionamento em dezembro. “A gente não se falou mais desde o término. Mas acima de tudo somos profissionais, somos atores”, disparou ela na gravação.

Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação, amigável. A gente está em momentos diferentes. Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Mas acima de tudo a gente tem que ter amor próprio”, comentou ela, negando possibilidades de retorno.

Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito. Os fãs até hoje não conseguem aceitar, mas sei que quem é fã mesmo vai querer a felicidade de ambos”, disparou ela, em outra ocasião.

E sobre seu outro ex-namorado, o ator Thomaz Costa, ela confirma que voltaram a se falar. “A gente se fala, a gente é muito amigo independente de qualquer coisa. Mas somos apenas amigos”, declarou.