terça-feira, 21 de março de 2017

Wanessa Camargo fala sobre o lado polêmico do pai, Zezé

A cantora Wanessa Camargo resolveu falar sobre o lado polêmico do pai, em entrevista ao jornal “O Globo”. A artista revela como faz para lidar com os comentários na internet.

É muito difícil ficar no meio disso. A gente sabe que em toda separação quem sofre mais é o filho, porque ele fica no meio dos pais. Não existe lado. Eu fui gerada por duas pessoas, o amor é igual. O que eu sempre tento fazer é não me envolver”, diz.

Quem falar que viu declaração minha nas redes sociais é mentira. Eu fiz uma declaração uma vez e me arrependi profundamente, pedi desculpas publicamente. E nunca mais fiz isso. A gente erra também, pra mim é um aprendizado”, afirma Wanessa.

É difícil, é estressante, o filho tem a ilusão e a vontade de ver os pais juntos para sempre. Ver isso se dissolvendo é uma dor tremenda e daí a gente tem que amadurecer às pressas. É difícil aceitar isso, a gente acha que ‘manda nos pais’, mas não é assim. A minha relação com os meus pais eu devo só a eles. Eu falo o que eu penso diretamente pro meu pai e pra minha mãe”, desabafa a cantora em relação a separação de Zezé e Zilu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário