terça-feira, 28 de março de 2017

Britney Spears vende 5 mil ingressos em menos de 1 hora para show em Israel

Os fãs da Britney Spears em Israel estão em polvorosa com a ida da cantora para um show em Tel Aviv, em 3 de julho! O anúncio da “Britney: Live In Concert” foi feito nesta terça (28/3), junto com o início das vendas dos ingressos, e a imprensa local noticiou que foram vendidas mais de cinco mil entradas em menos de uma hora. É a primeira vez, em toda sua carreira, que a Princesa do Pop se apresentará na região.

O show está marcado no Yarkon Park, local que tem capacidade para até 100 mil espectadores, mas geralmente são colocados à venda metade desse total. Rihanna já cantou para 50,5 mil fãs no Yarkon e Lady Gaga para 18,9 mil cabeças. Madonna, a rainha, fez duas noites lotadas por lá, com total de 99,6 mil espectadores. Britney deve registrar um público grande também, pelo ritmo das vendas. Detalhe: o valor dos tickets varia entre R$ 300 e R$ 960 (convertidos).

O “Britney: Live In Concert” marca a primeira turnê de Britney desde 2011, quando rodou o mundo com a “Femme Fatale”. Ela se encontra exclusivamente na residência de Las Vegas desde 2013. No ano passado, no entanto, ela se apresentou em Londres, no Apple Music Festival, o que foi um teste para verificar a possibilidade de viajar com o show da “Piece of Me” (Vegas). Como deu certo, os planos para a turnê se concretizaram. O Daily Star diz, inclusive, que ela virá ao Brasil neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário