sexta-feira, 17 de março de 2017

No “Programa do Porchat”, Mara Maravilha desabafa sobre a “A Fazenda”: “Saí atormentada. A vitória era minha”

Um dos ícones da TV desde os anos 80, Mara Maravilha brilhou à frente de programas infantis ao longo de sua carreira de apresentadora. Com um vasto currículo na televisão, a artista tem muita história para contar e soltar o verbo para Fábio Porchat nesta quinta-feira, 16/03.

Convidada especial do Programa do Porchat, Mara esbanja bom humor, brinca com Paulo Vieira e a banda Pedra Letícia e até canta o clássico “Como Nossos Pais”, de Elis Regina. Ao falar sobre sua trajetória, a cantora diz que contar com o apoio da mãe foi fundamental para ser bem-sucedida na profissão, que começou quando ela ainda era adolescente.

Eu tinha mais do que uma Marlene (Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel), tinha a minha mãe. Minha mãe, dona Marileide, me dava uma surra um dia sim e um dia também. Ela era linha dura”, revela.

Mara relembra também as confusões que viveu na oitava temporada do reality show A Fazenda, exibida em 2015. Durante o confinamento, ela se desentendeu com alguns participantes e chegou a agredir Douglas Sampaio. “Quando eu saí, saí meio atormentada. Quem mais me enlouqueceu lá foi o ‘moleque piranha’, que venceu. A vitória era minha”, dispara, sobre o campeão da atração.

Aproveitando o tema, Fábio Porchat brincou com a entrevistada e pediu que ela batesse nele também. Mara se diverte, simula dar um soco no rosto dele, mas afirma não ter coragem. Por outro lado, ela dá um selinho no anfitrião, pra delírio da plateia.

Ainda: Porchat e Mara vão travar uma verdadeira disputa com Fabiano Cambota e Paulo Vieira no quadro Maramímica. No jogo, as duplas precisam adivinhar o nome de atrações famosas nos anos 80 sem que o companheiro diga uma única palavra.