segunda-feira, 27 de março de 2017

“É o álbum mais harmonioso que já criamos”, diz Dinah Jane sobre o novo projeto do Fifth Harmony

O Fifth Harmony está em estúdio produzindo o terceiro álbum da carreira e o primeiro sem a dispensável Camila Cabello. A ansiedade dos fãs é alta já que todos querem saber o que o quarteto irá apresentar no sucessor do “7/27” e sem uma das cantoras principais e metida a estrela dos discos anteriores.

Em recente entrevista, Dinah Jane comentou que este é o CD “mais harmonioso que o grupo já fez”. “Tem sido um trabalho constante. Estamos no estúdio há quase um mês e meio. Tem sido incrível fazer parte do processo. Pedimos há algum tempo ao nosso selo para que a gente tivesse mais envolvimento no processo de criar as músicas e tivemos essa permissão. Queríamos que nossas vozes fossem ouvidas e direção criativa – somos todas tão diferente musicalmente e em questão de gênero musical – que faz sentido ter esse envolvimento para criar o som do Fifth Harmony. Estamos explorando diferentes sons e tons e acho que este é o álbum mais harmonioso que já fizemos”, disse para o Young Post.

Dinah seguiu dizendo que todas estão dividindo a mesma visão sobre o futuro musical do grupo. “Nós nos entendemos e estamos juntas há 4, 5 anos dividindo experiências umas com as outras. Nossa inspiração vem de nós mesmas e estamos na mesma página”, disse.

A cantora ainda disse em entrevista que o maior erro que ela cometeu até o momento foi não se empenhar muito na comunicação. “Eu internalizo meus sentimentos. Sempre fui assim então tem sido um desafio dizer as pessoas como me sinto e o que se passa na minha cabeça, mas com a ajuda das meninas nós fortalecemos as fraquezas das outras. Já melhorei, mas ainda é um desafio”.

Não há previsão para o lançamento do novo álbum do agora quarteto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário