sábado, 11 de março de 2017

Gretchen revela drama com filho e desabafa sobre ex-marido

Gretchen desabafou e fez revelações sobre drama com um filho e antigo relacionamento. A cantora contou que “era presa em uma gaiola de ouro” e que apanhava muito de um ex-marido.
Em entrevista ao “Programa Raul Gil” que vai ao ar neste sábado (11), Gretchen falou sobre sua família.

Ainda não acostumei, às vezes falo “o” e as vezes falo “a””, disse ela sobre acostumar-se a chamar Thammy no gênero masculino. “Há trinta anos não existia essa coisa de homossexualidade. Quando eu estava grávida do meu segundo filho, ela me dizia que queria fazer xixi em pé e só andava de Kichute. Quando eu botava sainha e lacinho na cabeça, ela chorava o tempo todo. Ela tinha uma coisa diferente, mas era normal, pois como meu segundo filho era menino, eu achava que ela queria ser um menino para chamar atenção”, completou Gretchen.

A cantora, que confessa que ganhou muito dinheiro no passado e gastou, disse que teve sérios problemas com os comentários na internet quando foi garçonete nos Estados Unidos: “Foi muito complicado. Tive problemas seríssimos”.

Gretchen também relembrou da época em que precisou trabalhar muito para sustentar os filhos. “Apesar de ter um homem do lado, sempre fui mãe solteira. Eu tinha que trabalhar para ter o que eles precisavam ou iam passar fome. Ou você banca seus filhos ou dá amor. De amor eles não iam viver, amor não enche barriga. Eu era muito presente por telefone”.

Feliz com a vida que leva atualmente, a cantora também fez revelações sobre seu passado, revelou drama com filho que não vê e que apanhava de um ex-marido.

Eu era presa em uma gaiola de ouro. Eu realmente apanhava muito. Ele tinha a arma que era meu filho. Não vejo meu filho até hoje”, contou ela, que completou: “Todas as vezes, eu sempre fui traída”.