quarta-feira, 22 de março de 2017

Rihanna faz sua estreia como Marion Crane na série “Bates Motel” e recebe boas críticas

Na noite da última segunda feira (20), Rihanna fez sua estreia na série “Bates Motel”. Interpretando a personagem Marion Crane, ela recebeu elogios por sua performance como atriz.
A revista Entertainment Weekly deu nota 90 para o episódio, comentando: “Eu tenho que dizer, Rihanna foi bem melhor do que eu esperava. (Se você viu ‘Battleship’, você entende por que eu estava preocupado) Foi um alívio ver que ela passou em qualquer tipo de tentativa de encarnar a versão da Janet Leigh desta personagem, em vez de ir para um lado menos frágil, foi mais aberta em assumir esta jovem impulsiva.”

Já o site Screener escreveu: “A chegada fantástica da Rihanna se encaixou perfeitamente nas emoções de Bates Motel”.

O site IGN também gostou da performance: “Rihanna como Marion funciona bem. É algo delicado pensar nela encolhendo um personagem tão desesperado como Marion, mas isso é porque ela traz um pouco de sua aura superstar com ela”.

Durante a exibição do episódio na televisão a cantora fez uma transmissão ao vivo no Instagram e demonstrou um pouco de vergonha por cenas mais sensuais. “Eca, eu não consigo suportar o som desse beijo. É nojento”, disse, dando risadas. “Eu mal posso suportar o som da minha voz”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário