sexta-feira, 3 de março de 2017

Após acusações, Victor Chaves toma atitude em relação à ex-mulher grávida

O cantor Victor Chaves, da dupla com Leo, foi acusado de agredir sua então esposa Poliana Bagatini, que está grávida dele, com chutes. Dias depois, Poliana desmentiu e declarou que não foi machucada por ele, no entanto, parece que os dois continuam em pé de guerra.

Agora, ele resolveu apagar as fotos que tinha com Poliana do seu perfil no Instagram. Em uma delas, ele aparecia acariciando a barriga de grávida da mulher, entre outras selfies juntos, que foram deletadas. Depois das acusações, ele foi afastado do “The Voice Kids”.

Na edição do último domingo, suas cenas no reality infantil não chegaram a ir ao ar na Globo. Mais tarde, ele foi entrevistado pelo “Fantástico”, onde revelou que não chegou a encostar a mão em ninguém “Minha família é meu bem maior”, disse ele, na ocasião.

Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família”, afirmou. Victor e Poliana já são pais de Maria Vitória, de 1 ano. “Qualquer coisa que eu falar vai expor ainda mais minha família”, completou.