quinta-feira, 2 de março de 2017

Retorno confirmado: Avril Lavigne assina com nova gravadora e finaliza novo álbum

Março começou com novidade para os fãs da Avril Lavigne. A cantora canadense, que não lança álbum de inéditas desde 2013, anunciou que finalizou seu novo projeto.

A novidade vem junto com o anuncio da sua nova casa: a BMG. Avril deixou a Epic Records e assinou com outro selo da Sony Music. No instagram, ela publicou um vídeo sentada ao piano e prometeu música nova para as próximas semanas.

Sem título definido, este será o sexto álbum de Avril. “Neste momento da minha carreira e da minha vida, eu quero renovar as energias. Sinto como se estivesse renascendo. Eu tenho passado por muitos desafios emocionais. Todo processo criativo tem sido terapêutico e empoderador.”, ela diz.