segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

The Weeknd conta que usou drogas para conseguir fazer músicas no passado

O The Weeknd lançou o álbum “Starboy” na semana passada e trouxe um dos melhores trabalhos musicais do ano. Como forma de falar do disco novo, o artista deu uma entrevista íntima ao The Guardian e relevou alguns vícios do passado.

Na entrevista, ele conta que usou muitas drogas para conseguir fazer músicas nos álbuns passados. The Weeknd desabafa e diz que a droga era um apoio para ele:

Quando eu não tinha nada a fazer a não ser música, era puxado. As drogas foram uma muleta. Há músicas no meu primeiro álbum que tinham sete minutos de duração. Eram pensamentos que eu tive na época em que estava sob influência disso. Não me vejo fazendo isso agora.

Até nesse álbum. Você tem bloqueio às vezes. E tem vezes que você pensa ‘Eu não consigo fazer isso sóbrio'”, continua.

Mas ele diz que está tudo bem agora: “Agora, eu me sinto no controle. Onde eu vou chegar depois, não sei”.

Que ótimo saber que ele conseguiu fazer um álbum tão incrível de forma saudável! “Starboy” já pode ser ouvido nas plataformas de streaming!