quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Kim Kardashian quer se divorciar de Kanye West? Site diz que sim!

Estão rolando uns boatos de que Kim Kardashian e Kanye West podem estar com o relacionamento bem abalado. Segundo a revista Us Weekly, Kim quer ser se separar do rapper. O casal está casado desde 2014 e tem dois filhos juntos, North e Saint.

Parece que a socialite não anda mais contente com o casamento – apesar de ter ficado ao lado do marido durante todo o problema que Kanye tem enfrentado ultimamente. A publicação afirma que Kim e Kanye não estão mais morando na mesma casa em Bel Air, na Califórnia.

De acordo com a fonte, a estrela de “Keeping Up with The Kardashians” está esperando a hora certa para assinar os papéis de divórcio, mas que ela está se sentindo presa no casamento.

Ainda segundo a Us Weekly, Kim Kardashian pretende pedir a custódia dos dois filhos. Será que esse é o fim do clã Kardashian-West?

Kim Kardashian já foi casada duas vezes, com o jogador de basquete Kris Humphries e com o produtor musical Damon Thomas. Enquanto Kanye nunca foi casado, mas teve longos relacionamentos, com a socialite Amber Rose e foi noivo da designer Alexis Phifer.