quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Bryce Dallas Howard estará em “Jurassic World 2” e diz que o roteiro está incrível!

Bryce Dallas Howard, que se tornou nossa queridinha de “Black Mirror”, contou algumas novidades sobre “Jurassic World 2”. Ela confirmou sua presença na sequência ao contar que tem ido em reuniões do filme e que o roteiro está ótimo.

Em entrevista ao site CBR, ela contou sobre o desenvolvimento da continuação de “Jurassic World”.

Sim, recebemos sim. E isso é o legal sobre Jurassic. Até mesmo no primeiro, acho que tivemos pelo menos um ano antes das filmagens. Colin [Trevorrow] sempre foi muito inclusivo e colaborativo, então isso continua no segundo. O roteiro é incrível. Eu encontrei Chris [Pratt] esta semana, e tenho visto todo mundo em Londres recentemente. Estamos entrando nos detalhes agora, nos aprofundando neles, e é bem empolgante. É a primeira vez que retorno para um projeto. Meu marido trabalha sempre na TV, e eu sempre fico pensando em como ele é sortudo por trabalhar com quem já conhece. Agora eu me sinto sortuda”.

Além de Bryce Dallas, Chris Pratt também deve reprisar seu papel no primeiro filme.

Jurassic World 2” tem lançamento previsto para 22 de junho de 2018.