quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Britney Spears vai lançar remix com Christina Aguilera?

O assunto do momento é: um possível remix de “Do You Wanna Come Over?”, música de Britney Spears, com participação de Christina Aguilera e La Bouche. Circula na Internet desde quarta (7/12) o printscreen de um novo registro da faixa, na APRA (Australasian Performing Right Association). Nesse registro, além do nome de Britney Spears como intérprete, aparecem Christina e La Bouche. Segura essa, Brasil!

O burburinho sobre um remix de “Do You Wana Come Over?” se disseminou entre fãs e já ganhou também a grande mídia. Como Britney optou por um remix de “Slumber Party”, com participação de Tinashe, na hora de lançar a música como single, a tática poderia se repetir no caso de “Do You Wanna Come Over?”.

Britney e Christina foram apontadas como rivais nos anos 1990 e 2000, por terem a mesma origem – o Disney Channel – e disputarem a mesma fatia de mercado. Mas as duas já fizeram juntas aquela performance icônica com a Madonna no VMA de 2003, então não é como se estivessem fechadas para a ideia de uma parceria.