domingo, 25 de dezembro de 2016

Sex and the City 3 vai acontecer e começa a ser filmado já em 2017!

Demorou, mas finalmente vai acontecer, gente! “Sex and the City” vai ganhar um terceiro filme. De acordo com o Radar Online, todas as quatro protagonistas (Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis e Kim Cattrall) já assinaram os contratos!

Todas elas já assinaram os contratos para o terceiro filme. Está tudo certo e o roteiro foi aprovado pelas quatro”, disse uma fonte próxima das atrizes ao Radar, que também fofocou que a Sarah Jessica Parker quaaase desistiu da sequência por não ter curtido tanto o roteiro.

Ela achava que tinham muitas idas e vindas e não gostava da ideias das personagens serem retratadas de uma maneira mais madura”. Depois que Parker expôs suas críticas, o roteiro passou por alguns ajuste e aí sim a atriz topou participar! É o poder, viu queridos?

As gravações do terceiro longa da franquia devem começar no próximo verão americano, ou seja, no meio de 2017. Isso significa que até daqui um ano ou um pouco mais, já estaremos no cinema assistindo essas lindas! <3

E aí! Já tá ansioso?