quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Justin Bieber é indiciado na Argentina por suposta agressão a fotógrafo

Justin Bieber foi oficialmente indiciado pela justiça argentina. De acordo com o site TMZ, os advogados do cantor devem decorrer em breve alegando que o indiciamento é apenas para ganhar mídia.

Os problemas de Bieber com a justiça Argentina são referentes a um conflito envolvendo a equipe do cantor com um fotógrafo em 2013 durante a passagem da “Believe Tour” pela capital Buenos Aires. Justin é acusado de ordenar uma surra no fotógrafo e posteriormente levar o dinheiro e equipamento do profissional. Em 2014, Justin foi ordenado a prestar depoimento – o que não ocorreu. Sua ausência na sessão levou a um mandado de prisão em 2015 e coloca Justin em posição delicada. Se pisar no país, será preso.

Em maio, Bieber falou sobre o caso. “Se as coisas mudarem, eu adoraria ir, mas por enquanto não posso. Argentina, eu realmente amo você. É, de fato, um dos meus lugares favoritos para cantar. Gostaria que esse não fosse o caso. Meus advogados dizem que é o que é. Beliebers argentinos, eu amaria mais do que tudo levar à ‘Purpose Tour’ aí, mas até que as condições legais mudem, não posso. Sorry, Argentina”, escreveu.

De fato, Justin deixou a Argentina de fora da etapa sul-americana da turnê “Purpose”. Ele cantará em Santiago (Chile) em 23 de março, Rio de Janeiro no dia 29 de março, São Paulo no dia 1º de abril, Lima (Peru) no dia 5 de abril, Quito (Equador) no dia 8 de abril e Bogotá (Colômbia) no dia 12 de abril.