quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Criança doente vai de ambulância atrás de Safadão, mas não consegue falar com ele

Um menino de quatro anos com câncer foi levado de ambulância na madrugada de sábado para domingo em Teresina, no Piauí, para encontrar Wesley Safadão, de quem é fã.

Mas, para decepção da criança, não houve o encontro (que deveria acontecer após o show do forrozeiro).

O assunto repercutiu nas redes sociais.

A assessoria do cantor disse que ele não sabia de nada, pois foi um dos contratantes do show que fez a ponte e marcou tudo com o pessoal do hospital em que o menino está internado.


Esse é o relato da assessora de Safadão:

"Ele jamais faria isso com uma criança, até por que ele é pai. Soubemos dessa história pelas redes sociais e estamos muito tristes. Uma terceira pessoa, da organização do show, um contratante, acertou tudo com uma voluntária do hospital, mas só que não falaram diretamente com a nossa produção.

O menino passou mal no hospital e demorou para sair de lá. Aí depois foi liberado e ficou esperando pelo Wesley, de madrugada, só que ele já tinha ido embora. Foi um mal-entendido, houve um desencontro de informações. Aí quando tentaram entrar em contato com a gente, não conseguiram, o celular devia estar sem sinal.

Se ele soubesse, não teria feito isso.

Se o pessoal do hospital tivesse ligado para o nosso escritório e falado com alguém da nossa produção, não teria acontecido isso.

Vamos agendar um novo encontro do Wesley com esse fã".