sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Mel B, Emma Bunton e Geri Halliwell cancelam participação na final do “X-Factor UK”

O tal retorno das Spice Girls – mesmo que em trio – está realmente difícil de acontecer. Para o The Radio Times, Mel B revelou recentemente que sem Victoria Beckham e Melanie C e com a gravidez de Geri Halliwell está cada vez mais complicado organizar uma comemoração de 20 anos.

Inclusive o GEM já desmarcou seu primeiro compromisso antes mesmo dele ser anunciado oficialmente. De acordo com Louis Walsh, o trio estava agendado para a final do “X-Factor UK” neste final de semana. Estava.

Iria acontecer um ‘dueto’ com as Spice Girls, mas não vai rolar”, respondeu o jurado ao ser indagado por jornalistas britânicos em uma coletiva de imprensa. O “dueto” seria com o também trio 5 After Midnight. Até o momento o artista substituto para o GEM não foi anunciado.

Em julho, antes do lançamento do single “Song For Her” e do anúncio da gravidez de Geri, Mel B já havia confirmado que o trio estava em negociações para vários shows. Como não houve nenhum anúncio oficial até o momento e agora surgiu a notícia do cancelamento da primeira apresentação do projeto paralelo, os fãs estão com mais certeza de que a ideia não deve ir muito para frente.

De certo mesmo para a final de mais uma temporada do “X-Factor UK” são os shows do Little Mix, Kylie Minogue e The Weeknd.