segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Fifth Harmony dá unfollow em Camila Cabello no Twitter

Olha, a gente queria ser uma mosquinha nas conversas de trabalho emergenciais que as meninas do Fifth Harmony devem estar fazendo nesse momento.

A gente queria ser uma mosquinha pra ler as mensagens que as quatro sobreviventes da banda estão trocando no Whatsapp. Ok, a gente sabe que elas não usam whats, mas vocês entenderam.

Depois que a notícia da saída de Camila Cabello estourou, a conta do Twitter da Fifth Harmony deixou de seguir a integrante que abandonou a banda.

Na bio do Twitter que trazia o nome das cinco garotas do grupo, o nome de Camilla foi removido. Tudo certo. Entendemos. Ela não faz mais parte da banda e ponto final.

Já era de se esperar, né?

Mas vem cá, gente… Dar unfollow é tipo deixar claro que existe a treta, não é? Daria pra ficar seguindo “diboua” a garota porque isso não incomoda, mas as quatro meninas devem estar furiosas. E com razão.

A saída de Cabello foi controversa e a decepção da banda ao dar a notícia para os fãs foi nítida.

Logo no início do comunicado, escrito pelas quatro integrantes do grupo, elas avisam que souberam da notícia através dos representantes da Camila Cabello. Ou seja: Camila vazou e mandou os assessores avisarem.

Estamos aguardando os desdobramentos, as entrevistas, etc. The treta has begun.