quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, morre aos 84 anos

Meu Deus! Após ser hospitalizada nesta quarta-feira (28) com suspeita de derrame, a atriz, cantora e dançarina Debbie Reynolds faleceu aos 84 anos, um dia após a morte de sua filha, Carrie Fisher, a princesa Leia da saga “Star Wars”.

As informações são do TMZ e Variety, bem como outros veículos da imprensa norte-americana.

Segundo os sites, o filho de Debbie, Todd Fisher, declarou: “Ela queria estar com Carrie”. Ele também contou que Debbie havia dito que sentia muita falta de Carrie e queria ficar com a filha.

A atriz, lenda em Hollywood, é conhecida por ter estrelado o clássico “Cantando na Chuva”, de 1952, entre outros trabalhos incríveis, como “A Inconquistável Molly” (1964), “Armadilha Amorosa” (1955, ao lado de Frank Sinatra) e “A Flor do Pântano” (1957).

Em 2015, Debbie recebeu um prêmio humanitário pela Academia (a mesma responsável pelo Oscar), por ter fundado uma organização para a conscientização e tratamento de doenças mentais — ela falava muito sobre o assunto, assim como Carrie Fisher. No mesmo ano, a atriz foi homenageada no SAG Awards com o prêmio Life Achievement, dedicado a atores de carreira notável.

Na televisão, Debbie apareceu nas séries “The Golden Girls” e “Will & Grace”, entre outras. A atriz também atuou no teatro, como por exemplo no musical “Irene”.

Muito triste! Vamos mandar pensamentos positivos para Billie Lourd, que perdeu a mãe e a avó. :( Que as duas descansem em paz juntas.