segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Um loft globalizado em Natal | Por George Iglesias


Destinada a um profissional da área de comunicação e Jornalismo, o Loft criado pelo arquiteto Renato Teles em parceria com a iF Natal (em todo o seu mobiliário, tanto planejados como mobiliário para interiores e até colchão e cabeceira) tem traços definitivamente masculinos, quem entra sente-se imediatamente transportado para Nova York, São Paulo, Paris ou qualquer outra grande metrópole. 


Confortável e contemporâneo, o ambiente prima pelos excelentes acabamentos, design e conforto encontrados no generoso sofá em couro natural branco, poltronas e banquetas, o branco predomina entre pinceladas de cinza-escuro, chumbo e suas variantes, que emprestam uma pegada masculina ao ambiente, com muito conforto e inteligente informação a em vários cenários.


Tecido, laca, madeira e couro natural branco convivem em harmonia, complementando-se e mutuamente ressaltando-se. Detalhes também surpreendem, conta com objetos vintage e outros modernos, que vivem em perfeita harmonia no mesmo espaço, sem excesso nem conflitos. 


Os toques de vivacidade ficam por conta das obras de arte como originais de Tarcila do Amaral e Pacelle. Decoração com punch, estilo urbano e cosmopolita. Visite-nos no Casa Cor Rio Grande do Norte 2014.