quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Agora vai: Warner oficializa filmes da DC previstos para até 2020, possível formação da Liga da Justiça é revelada!


A DC estava desmaiada, mas foi, graças a deus, socorrida. Em junho deste ano, ~vazou~ uma possível lista com sete filmes do universo da DC Comics no cinema. Ontem, tal lista foi oficializada, através do CEO da Warner, Kevin Tsujihara, em um encontro com investidores da Time/Warner, e estendida para até 2020 com a adição de três filmes. E, seguindo a Marvel Studios, serão lançados dois filmes ao ano. As grandes surpresas são os anúncios de filmes solos para Flash, Ciborgue, Aquaman e Lanterna Verde (tendo sua franquia reiniciada no cinema). Segue a lista completa abaixo:

2016
"Batman V Superman"
"Esquadrão Suicida"

2017
"Mulher-Maravilha"
"Liga da Justiça"

2018
"The Flash"
"Aquaman"

2019
"Shazam"
"Liga da Justiça 2"

2020
"Ciborgue"
"Lanterna Verde"

"Esquadrão Suicida", grupo de vilões mercenários que aceita missões do governo em troca de perdão por suas penas, será dirigido por David AyerZack Snyder dirigirá os dois filmes da Liga da Justiça. Ezra Miller ("Precisamos Falar Sobre o Kevin") será o Flash nesse universo cinematográfico, e já será introduzido em "Batman V Superman", como um velocista. Boa parte de vocês deve ter estranhado a falta de filmes do Homem-Morcego e do Homem de Aço na lista. Pois bem, ambos os heróis ganharão filmes solos até 2020, ainda sem um ano específico revelado.

Depois do oficial, vamos aos rumores!

Com visto, teremos dois filmes da Liga da Justiça, mas qual será sua formação? Segundo o Badass Digest, pelo menos em 2017, teremos Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash. Além de tal informação, o site diz que Brainiac será a mente manipuladora por trás de Lex Luthor e até mesmo de Bruce Wayne em "Batman V Superman", e que teria seu ápice no primeiro filme da Liga. Ao final de tal longa, seriamos enfim apresentados ao Lanterna Verde, que chegaria com um alerta à Terra sobre Darkside, sendo o grande vilão de "Liga da Justiça 2"!

Muita informação para absorver. Só queríamos avisar que: agora vai!