terça-feira, 14 de outubro de 2014

Durante show, Miley Cyrus anuncia novo CD totalmente composto por covers; primeiro single é uma versão de Beatles


A cantora Miley Cyrus não falou mais nada sobre o possível quarto single do CD “Bangerz”, que seria a parceria com Pharrell Williams em “4X4”, e é de se impressionar que também não tenham tocado no assunto relançamento quanto ao material, que tem coisas de sobra para se aproveitar, mas durante seu último show, em Melbourne, Austrália, a dona de “Wrecking Ball” trouxe uma novidade pra lá de animadora.

Segundo Miley, muito em breve ela lançará um disco completo de covers, provavelmente composto pelas faixas apresentadas durante a turnê Bangerz ("Summertime Sadness" em estúdio, PFVRR). Para os fãs presentes no show da última sexta-feira (10), ela adiantou que o projeto não é solo e visa angariar doações para instituições que ajudam animais, e terminou dando uma dica de qual seria o outro nome por trás do material, revelando que seu primeiro single será o cover de “Lucy In The Sky With Diamonds”, dos Beatles, lançado por ela em colaboração com a banda The Flaming Lips. OU SEJA.


Infelizmente, a menina Miley não deu nenhuma data concreta pra que o material seja apresentado e, até o momento, detalhes como títulos, capa ou tracklist também não chegaram até nós, mas não devemos esperar muito até o seu lançamento de fato, o que é uma grande coisa para se pensar. Continuamos, inclusive, esperançosos quanto ao relançamento do “Bangerz”, porque sim.