quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Interview with... Camila Masiso | Por krisna Aquino


Como fã e admiradora desta cantora linda e talentosa, eu não poderia deixar de entrevista-la para o blog PontoZzero. Apresento a vocês um pequeno bate-bola com Camila Masiso!
A estrela potiguar entregou-se à MPB, junto a uma talentosa geração de novos músicos. Com uma vasta experiência nos palcos, ela firma-se com força e carisma na cena musical nacional.

PZ - Há quanto tempo você canta profissionalmente?
Canto profissionalmente há 10 anos.

PZ - Você chegou recentemente de uma turnê no Rio de Janeiro e na Europa. Como foi a experiência de cantar na cidade maravilhosa e fora do Brasil?
Valorizo muito a oportunidade de mostrar minha música em novos lugares. Aqui ou fora do país a experiência de cantar para um público novo e diferente fortalece bastante meu trabalho, minha música se espalha e chega mais longe e isso é tudo que mais desejo, levar meu som para a maior quantidade de pessoas que conseguir, sem fronteiras. Anualmente tenho ido ao exterior fazer show e percebo que os contatos só crescem e se firmam cada vez mais, não é diferente aqui no Brasil, ou seja, sinto a importância de estar em movimento.

PZ – Fale sobre seus novos projetos?
Começar a idealização de um novo projeto musical e divulgar durante todo o ano de 2015 o disco “Patuá”.



PZ - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Sem dúvidas, meu hobby favorito é ir à praia. Qualquer brechinha procuro a mais próxima e vou.

PZ - Um cantor(a) preferido(a)?
Mônica Salmaso

PZ - Um filme?
The Godfather (O Poderoso Chefão)

PZ - Um livro?
O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)

PZ - Falando no momento atual de nossa cultura, o que precisa melhorar em Natal e no Brasil?
Sobre a cena cultural de Natal, acho que falta uma política pública cultural contínua. Com isso teríamos uma agenda anual pontuada com atividades relevantes e promotoras da cultura que beneficiaria todos. Além disso, assim os artistas seriam mais estimulados a produzirem e renovarem seus trabalhos para compor essa programação.


Obrigada, muito mais sucesso!!!

krisna Aquino