sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Homem-Aranha pode fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel!


A Marvel é dona de diversos personagens icônicos, e grande parte deles esta concentrada em outros estúdios - Sony Pictures e Fox Film. Após ser adquiria pela Walt Disney, a empresa especializada em HQs ganhou uma sub-divisão destinada ao cinema, Marvel Studios.

Há tempos a produtora clama pelo fim dos contratos com outros estúdios, para que aqueles personagens, os famosos mutantes, os membros do Quarteto Fantástico, e amigo da vizinhança, voltem para casa e possam ser usados em futuros filmes integrados ao seu universo criado no cinema.

Para quem não sabe, o Homem-Aranha faz parte de uma das formações dos Vingadores, sua ausência no filme do grupo gerou tirinhas cômicas na web, e talvez o herói, mesmo pertencendo a outro estúdio, pode integrar o Universo Cinematográfico Marvel em um futuro próximo.

Oi? E só para deixar claro, estamos falado do ~odiado~ Homem-Aranha de Andrew Garfield tá? Enfim, de acordo com o HitFix, a Marvel e a Sony estariam negociando uma união. Muitos estão surtando agora, e soltando vários "amém", outros já estão levando em conta o bombardeio de furos que teremos em ambos os universos. E então? Acredita em tal negociação?

Nós não duvidamos de nada!