quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Taylor Swift recria capa da People com Mia Farrow em 1974

A cantora Taylor Swift está na capa do 40º aniversário da revista People. Para a comemoração, ela fez um ensaio fotográfico que recria a capa da Mia Farrow para a mesma publicação, em 1974, quando divulgava “O Grande Gatsby”. Taylor posou com figurino, acessórios, penteado e poses similares.
Na entrevista, a americana falou sobre sua vida amorosa, reafirmando sua solteirice. “Não estou muito preocupada se vou encontrar alguém. Serei feliz de qualquer maneira”, assegurou. “Tomei a decisão de passar um tempo por minha conta e descobrir quem eu sou”.
O momento, para ela, não é de namoro. É de trabalho e de amigas. “Ficar sozinha, priorizando minhas amigas, minha família e minha música acima de qualquer coisa e tentar coisas que nunca imaginei que tentaria. Tem sido um período realmente libertador e livre”.