terça-feira, 24 de abril de 2018

Thiago Fragoso agradece carinhos dos fãs após cirurgia e faz oração pela saúde

O ator Thiago Fragoso teve que se afastar das gravações da reta final de O Outro Lado do Paraíso. O motivo? O rapaz começou a sentir fortes dores na região do abdômen e retirou um nódulo dos rins. Através de sua conta no Instagram, ele agradeceu o carinho dos fãs.

Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar”, iniciou a oração.

E concluiu: “Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições.” “Foram dias de muita oração. Hoje é #diadesaojorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado”, escreveu.

No mesmo instante, os fãs comentaram a publicação. “Que bom que você já está bem”, disse um. “Maravilha, que Deus esteja com você e curando”, disse mais um. “Deus está ao seu lado e jamais vai te deixar sozinho, cuide da saúde pois você é uma pessoa do bem”, comentou outro.

Na trama, que está na reta final, Patrick (Thiago Fragoso) vive o advogado Patrick e é apaixonado por Clara (Bianca Bin). O bonitão e a mocinha devem terminar juntinhos nos últimos capítulos. Apesar disso, há quem aposte que a neta de Josafá (Lima Duarte) fique com Gael (Sergio Guizé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário