quinta-feira, 12 de abril de 2018

Indireta? Em rap inédito, Nicki Minaj dispara: “nunca precisei fazer strip para ser nº1”

Como noticiado anteriormente, uma música inédita da Nicki Minaj, chamada “Half Back”, foi divulgada por um site e rapidamente retirada no ar nesta semana. O que não foi comentado e começa a chamar atenção de quem salvou a faixa e continua ouvindo-a é o seguinte: há dois versos que podem ser uma indireta para Cardi B.

Nicki Minaj dispara “I ain’t never played a ho position / I ain’t never had to strip to get the pole position”. Em tradução livre, é mais ou menos “nunca precisei fazer strip para ser nº1”. Pole position é o nome que se dá quando o piloto inicia a corrida automobilística na primeira posição.
Para quem não está ligando os pontos, Cardi B – rapper que chegou ao nº1 da Billboard Hot 100 em 2017 (o que Nicki Minaj nunca conseguiu) – trabalhava como stripper antes da fama. 

Ela fala sobre o assunto abertamente. Segundo a artista, foi o clube de strip-tease que a salvou de um relacionamento abusivo, no qual ela apanhava. “As pessoas dizem ‘por que você tem sempre que dizer que costumava ser stripper? Nós já entendemos’. Eu falo porque vocês não me respeitam por causa disso, e vocês vão passar a respeitar essas strippers a partir de agora. Só porque alguém foi uma stripper não quer dizer que ela não tenha cérebro”, disse à revista Cosmopolitan.

O curioso é que Cardi B e Nicki Minaj já dividiram vocais em uma música do trio Migos, “MotorSport”, que foi Top 10 nos Estados Unidos. Recentemente, inclusive, Cardi B disse que não quer alimentar nenhuma rixa contra Nicki. 

Eu realmente sinto que as pessoas realmente querem ver isso acontecer porque é muito divertido. Ver a rixa das pessoas é divertido. Eu me lembro quando Nicki e Remy Ma estavam brigando e todo mundo estava querendo saber o que vinha depois. Eu realmente não tenho tempo para isso. Se você não transar com o meu homem ou você não está tirando meu dinheiro de mim, então eu realmente não me importo. As pessoas só querem nos comparar porque é divertido, entretenimento. Eu falei com ela antes pessoalmente… Eu nunca quero ninguém fingindo. Se há algo em que você possa conversar, então fale. O que as pessoas esperam de mim? Eu já disse que ela é uma artista incrível, eu tenho meu respeito à ela… Vocês querem que eu diga algo ruim”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário