segunda-feira, 16 de abril de 2018

Felipe Franco vence fisiculturismo e ganha homenagem de Salimeni

Felipe Franco esteve no Grand Prix Mr. Olympia Set 2018, maior evento de bodybuilding do mundo, neste sábado (14) e vai trazer o título de campeão para o Brasil. O marido de Juju Salimeni foi o único brasileiro na competição e falou sobre a vitória no Instagram.

"Comecei minha preparação dia 6 de janeiro praticamente 3 meses atrás. Vindo de um 2017 abençoado, porém com diversos contratempos, mas nunca deixando de lutar de cabeça erguida. Obrigado Deus por conversar comigo todos os dias e me manter forte na batalha da vida. Quero deixar aqui meus agradecimentos para pessoas essenciais para conclusão desta conquista, peço desculpas antecipadamente se esquecer de alguém, mas fiquem sabendo que vcs são demais obrigado. Família, amigos, minha mulher", escreveu ele, que ainda citou cada integrante de sua equipe.
Juju usou o Insta Stories para parabenizar o amado. "Meu campeão! Parabéns, amor", escreveu ela ao publicar uma foto do marido na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário