segunda-feira, 16 de abril de 2018

Com declaração no Instagram, Fábio Assunção assume relacionamento

Após rumores, o ator Fábio Assunção decidiu finalmente assumir o romance com a atriz Maria Ribeiro. Na noite deste domingo (15), ele publicou uma foto coladinho da amada e usou trecho de um texto do escritor Fernando Pessoa para declarar seu amor.

"Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se respira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada. F. Pessoa. @mariaaribeiro", escreveu na publicação.

Os seguidores, que amaram a novidade, desejaram felicidades ao casal. "Que feliz! Eu desejo só luz, muita luz para vocês", escreveu uma fã.

Em evento de lançamento de Onde Nascem os Fortes, nova série da TV Globo, ele foi questionado sobre o namoro com Maria Ribeiro, mas ele desconversou. "Vocês sempre deixam essa pergunta pro final, né? (risos) Estou feliz.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário