sexta-feira, 20 de abril de 2018

“Chun-Li”: Música de Nicki Minaj tem aumento de mais de 100% em suas vendas

No último dia 12 de abril, Nicki Minaj voltou aos holofotes da indústria fonográfica com o lançamento de dois novos singles, as músicas “Barbie Tingz” e “Chun-Li”. E claro que a volta da rapper iria causar furor entre seus fãs e quem a acompanha, mesmo que de longe.

Com apenas um dia de vendas e streamings, Nicki conseguiu colocar as duas músicas dentro do Top 100 da Billboard e nesta semana elas deverão subir ainda mais.

Segundo números preliminares de vendas tradicionais, atualizados no último dia 15 de abril, “Barbie Tingz” já vê um aumento de 55% em suas vendas e “Chun-Li” subiu, até o momento, 117% em suas vendas puras. A estimativa é que “Chun-Li” venda 39 mil cópias ao fim desta semana, enquanto “Barbie Tingz” deverá fechar com cerca de 30 mil cópias vendidas.


O resultado preliminar, que será atualizado com a divulgação da Hot 100 da semana, na segunda-feira (23), coloca Nicki Minaj nas 2ª e 3ª posição entre as músicas mais vendidas nos Estados Unidos, ficando atrás apenas de Drake com “Nice For What”.

Vale ressaltar que esses números são referentes apenas às vendas tradicionais e não contabilizam streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário