No
último dia 12 de abril, Nicki Minaj
voltou aos holofotes da indústria fonográfica com o lançamento de dois novos
singles, as músicas “Barbie Tingz” e
“Chun-Li”. E claro que a volta da
rapper iria causar furor entre seus fãs e quem a acompanha, mesmo que de longe.
Com
apenas um dia de vendas e streamings, Nicki conseguiu colocar as duas músicas
dentro do Top 100 da Billboard e
nesta semana elas deverão subir ainda mais.
Segundo
números preliminares de vendas tradicionais, atualizados no último dia 15 de
abril, “Barbie Tingz” já vê um
aumento de 55% em suas vendas e “Chun-Li”
subiu, até o momento, 117% em suas vendas puras. A estimativa é que “Chun-Li” venda 39 mil cópias ao fim
desta semana, enquanto “Barbie Tingz”
deverá fechar com cerca de 30 mil cópias vendidas.
O
resultado preliminar, que será atualizado com a divulgação da Hot 100 da
semana, na segunda-feira (23), coloca Nicki
Minaj nas 2ª e 3ª posição entre as músicas mais vendidas nos Estados
Unidos, ficando atrás apenas de Drake
com “Nice For What”.
Vale
ressaltar que esses números são referentes apenas às vendas tradicionais e não
contabilizam streaming.
Nenhum comentário:
Postar um comentário