quarta-feira, 18 de abril de 2018

Depois de performance no Coachella, músicas de Beyoncé têm mais de 200% de aumento em suas vendas

Já estamos na quarta-feira, mas a performance de Beyoncé no festival Coachella, que aconteceu no último fim de semana, ainda está dando o que falar. Foi um verdadeiro espetáculo de retorno da cantora aos palcos, com referências e homenagens à cultura afro-americana.

Agora, em uma espécie de pós-venda da apresentação, Beyoncé viu suas músicas e até as do Destiny’s Child receberem um aumento gigantesco nas vendas no dia seguinte à sua performance.

Os números foram revelados pela revista Forbes, que afirma que as músicas de Beyoncé tiveram um aumento de 228% nas vendas digitais, com a faixa “Hold Up” tendo o maior crescimento: 287%. Segundo a revista, Beyoncé totalizou 7 mil unidades vendidas somente em um dia.

Já as músicas do grupo Destiny’s Child, que exibiram uma pequena reunião na performance de Beyoncé no Coachella, viram um aumento de 767% nas vendas digitais, com um total de 1.200 unidades vendidas no dia seguinte à apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário