sexta-feira, 6 de abril de 2018

Pabllo Vittar impressiona fãs com antes e depois de fazer sua make

Pabllo Vittar mostrou para seus seguidores todo o processo para se transformar em uma drag queen. No Stories do Instagram, a cantora apareceu primeiro sem maquiagem e de peruca. Logo em seguida, ela já surge toda produzida, mostrando a diferença que uma make fez.

Recentemente, Vittar passou por cirurgias para correção do desvio de septo, remoção de adenoide e rinoplastia (plástica no nariz).

Na semana passada, a artista atiçou a curiosidade de seus seguidores ao postar fotos com Leonardo Portilho, com a legenda: "Meu namorado é lindo".

Em seguida, ela negou que o rapaz seja seu namorado: “Gente, eu estou passada porque o pessoal está achando que eu estou namorando real, minha gente! Não, eu não estou. Mas Léo é um amigo muito querido meu, adoro. Escama só de peixe, gente. Real”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário