quarta-feira, 4 de abril de 2018

Justin Bieber surpreende com mais tattoos: “fiz do meu corpo uma tela de pintura”

Justin Bieber postou uma foto de suas tatuagens no Instagram nesta quarta (4/4) e surpreendeu os fãs por parecer ainda mais “preenchido” do que a última vez que ficou sem camisa em público. Braços, peito e barriga estão completamente cobertos com desenhos e dizeres. O popstar é um fã assumido de tatuagens.

Se ser tatuado não machucasse, todo mundo as teria. Bem, talvez não todo mundo!! São mais de cem horas de trabalho duro no meu corpo e eu não tiraria nenhuma delas. EU ABSOLUTAMENTE AMO ARTE e fiz do meu corpo uma tela de pintura, isso é MUITO DIVERTIDO”, escreveu Bieber.

Há seis anos, Justin Bieber ainda tinha o corpo “liso”, com pequenas tattos discretas. EM 2013, ele começou a fazer as primeiras tatuagens, ainda pequenas, mas já mais expostas. Confira a transformação:

2012
2013
2014
2015
2016
2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário