quinta-feira, 12 de abril de 2018

Conheça algumas celebridades brasileiras com fama de mãos-de-vaca

Algumas celebridades brasileiras tem fama de mãos-de-vaca e não gostam de sair gastanto dinheiro de forma extravagante.

Avarentos ou não, estes famosos ganham muito bem, mas mesmo assim economizam cada centavo.

A apresentadora Angélica é a primeira da lista. Quem revelou foi o ex-assistente de palco Russo, que trabalhou por 50 anos na Globo, e contou o seguinte sobre a esposa de Luciano Huck em uma entrevista à revista Sexy: “Acho a Angélica meio pão-dura”.
Bruno De Lucca também é citado. O ator e sua ex-namorada, Priscila Machados se hospedaram em um hotel de luxo em São Paulo e achando que o café da manhã estava incluso no valor da diária, Bruno teria feito questão de acordar cedo para aproveitar.

Na hora de deixar o hotel, no entanto, ao perceber que o café da manhã na verdade estava sendo cobrado, Bruno questionou o funcionário do hotel para quem estava pagando a conta, mas acabou pagando mesmo assim. A história foi contada pela própria namorada em rede nacional durante o programa Domingão do Faustão.
Um dos galãs mais requisitados na Globo, Cauã Reymond teve que fazer terapia para resolver seu problema com dinheiro. “Eu era muito pão duro. Deixei de ser pão duro há pouquíssimos anos. Fui comprar um carro e foi um problema. Eu comigo mesmo. Levei para a análise. Graças a Deus, eu trabalho muito e comprei o carro. Foi a melhor coisa que fiz”, contou ele.
Marina Ruy Barbosa comentou com alguns amigos sobre o marido, Xandinho Negrão ser mão-de-vaca. A notícia de que a ruiva gostaria que Xande esbanjasse um pouco mais de dinheiro estava por toda a mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário