segunda-feira, 16 de abril de 2018

Justin Bieber dá soco em homem que agredia ex-namorada em festa

Justin Bieber prestigiou o primeiro fim de semana de shows do Coachella, nos Estados Unidos, e virou notícia ao defender uma mulher que foi agredida por um homem durante uma festa no festival neste sábado (14).

Segundo o TMZ, o cantor socou o rosto do rapaz e o jogou na parede, após vê-lo pegando uma mulher pela garganta. Fontes próximas a Justin disseram que o jovem foi a uma festa organizada por Patrick Schwarzenneger, filho de Arnold Schwarzenneger e muito amigo de Bieber.

Ele estava conversando com alguns convidados, quando o homem entrou no local e foi em direção à mulher. O site afirma que testemunhas no local disseram que o homem estava sob efeito de drogas e que a mulher aparentava ser sua ex-namorada.

Bieber e os amigos gritaram para ele soltar a mulher, mas o rapaz revidou os pedidos com xingamentos. O cantor canadense teria partido para cima do homem, que soltou a mulher quando levou um soco. O TMZ afirma que o agressor foi expulso da festa e seguiu um carro, acreditando que era Bieber quem estava dirigindo. O homem foi preso pela polícia de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário