quinta-feira, 26 de abril de 2018

“Fãs não conseguem curtir mais a música”, reclama Nicki Minaj após ser cobrada por fã

Nicki Minaj está para lançar a qualquer momento um videoclipe e a cobrança de um fã em uma rede social levou a rapper a publicar um textão como resposta.

O usuário pedia urgentemente que Nicki liberasse o clipe. “O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!!!??? PRECISAMOS DE UM TOP 5 e você está postando conversinha”, escreveu. A resposta foi clara:

Os fãs não conseguem mais curtir a música. Nós não vivemos o momento. Sempre estamos preocupados com o que vem a seguir. Eu não PRECISO nada. Estou cheia de amor, fazendo o que eu amo, me divertindo novamente, criando memórias no estúdio todos os dias e vivenciando tudo isso com a melhor base de fãs do planeta. Relaxa, amor. As rainhas não entram em pânico. Nós subimos o nível, depois subimos novamente. Nós criamos tendências e depois as criamos novamente. A música não é sobre isso. Antes das redes sociais, as pessoas curtiam a música. Nós não precisamos ser executivas das gravadoras, amor. Vocês terão todos os clipes assim que eu tiver os vídeos, mas me dizer quem, o que, quando publicar vai te levar a ser bloqueado. Eu vou publicar conversinhas se eu QUISER. Sei que você tem a melhor das intenções, então eu vou deixar passar isso por hoje. Você vai amar o álbum e vai amar a turnê. Apenas respire. Relaxe. Vocês já fizeram mais que o suficiente. Seu apoio é imensurável. Com amor sempre, #ChunLi”.


O próprio fã compartilhou a resposta no Instagram e legendou: “isso é o que acontece quando você diz a sua mãe o que fazer”.

Os singles “Chun-Li” e “Barbie Tingz” foram lançados simultaneamente por Nicki Minaj no dia 12 de abril. Mês que vem ela estará no “Saturday Night Live” para apresentação de uma das faixas e outra inédita. “Chun-Li” e “Barbie Tingz” estão respectivamente no 10º e 25º lugar da Hot 100, a principal parada de singles da Billboard – as duas músicas ganharão clipe em breve.
Sobre a turnê, Nicki voltou a afirmar que quer trazer ao Brasil. “Sim, BRASIL. Eu prometi para vocês. Estou indo para todos os lugares. Vocês, por favor, não me perguntem sobre lugares específicos. Vocês são os melhores fãs do mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário