quinta-feira, 19 de abril de 2018

Shakira e Maluma são capa da revista Billboard, especial música latina

Shakira e Maluma tem algumas parcerias juntos, incluindo o mega sucesso “Chantaje”, que alcançou a marca de 2 bilhões de visualizações em seu videoclipe oficial. E podem estar preparando mais uma, se pudermos acreditar nas imagens publicadas por Maluma no estúdio que Shakira costuma gravar em Barcelona.

Mas antes de mostrarem ao mundo mais uma parceria, os dois cantores colombianos estão juntos na capa da nova edição da revista Billboard, especial música latina.
Com direito a uma sessão de fotos inédita e exclusiva para a publicação, Shakira e Maluma não pouparam elogios mútuos durante a entrevista e destacaram a química profissional que tiveram desde o primeiro momento.

Houve uma química profissional instantânea [no estúdio]. Não houve um momento onde nós estávamos travados criativamente. As ideias estavam sempre lá”, afirmou Shakira.
Maluma, durante a entrevista para a Billboard, destacou sua admiração por Shakira desde quando muito jovem, ainda na Colômbia, e não poupou elogios à cantora. “‘Chantaje foi a primeira vez que eu trabalhei com uma artista feminina. Nós não sabíamos o que esperar um do outro, mas eu sempre soube que Shakira era brilhante. E essa foi a minha primeira impressão – eu confirmei isso. Eu percebi quão gênio ela pode ser”, afirmou Maluma.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário