sexta-feira, 13 de abril de 2018

“Está me atrapalhando”, diz Tatá Werneck sobre novo clipe de Pabllo

Tatá Werneck surpreendeu na quinta-feira, (12), ao falar sobre a nova música que Pabllo Vittar lançou recentemente. ‘Indestrutível’ mostra a luta contra a homofobia, muito presente no Brasil nos dias atuais.

Pabllo meu amor, eu amei muito, muito, seu clipe novo, é muito maravilhoso, mas está atrapalhando a mim e ao elenco [da novela Deus Salve o Rei, exibida no horário das sete pela TV Globo]. Eu estou gravando uma novela medieval e fico [cantarola um pedaço da música], mas parabéns, lindo”, brincou a atriz pelas redes sociais.


Com as imagens em preto e branco, Pabllo mostrou cenas de ataque aos gays e a lutra contra a homofobia. O que mais chamou a atenção, além da letra da música, foi a mensagem final deixada pelo cantor.

São milhares de adolescentes que, assim como eu, sofreram esse tipo de agressão. Está na hora de transformar o preconceito em respeito, de aceitar as pessoas como elas são e querem ser, de olhar na cara da homofobia e dizer: ‘Eu sou assim e daí?’

Nenhum comentário:

Postar um comentário