quinta-feira, 26 de abril de 2018

Após 25 anos, Xuxa voltará a apresentar programa na Argentina

Após 25 anos, Xuxa voltará a apresentar um programa de televisão na Argentina. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a produtora Endemol, responsável pelo Dancing Brasil, apostará em uma atração de novo formato sob o comando da loira no país vizinho, que deve ser gravado no segundo semestre de 2018.

Atualmente  curtindo férias com a filha Sasha em Nova York, a apresentadora deve realizar as gravações do programa em curto período e posteriormente retornar para o lançamento da atração.

Xuxa é muito querida pelos argentinos desde o início dos anos 90. El Show de Xuxa foi um programa infantil apresentado por ela entre maio de 1991 e dezembro de 1993 e era dirigido por Marlene Mattos.

No elenco, os personagens Dengue e Praga faziam parte, assim como as paquitas e as Irmãs Metralha, rebatizadas de Melizas (Gêmeas). Além do casting brasileiro, o programa contava ainda com duas paquitas argentinas, Julieta e Karina, que foram selecionadas em 1991.

Com o sucesso do programa, que era retransmitido para diversos países da América Latina, a artista lançou, inclusive, CDs em espanhol com versões de hits como Ilariê e Tindolelê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário