quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Veja 5 famosos que 'saíram do armário' e não ligam para preconceito

Ser gay ainda é algo muito pejorativo aos olhos dos preconceituosos de plantão. Por conta disso, muitas pessoas preferem manter em sigilo a condição sexual. Na Globo, por exemplo, muitos atores acabam calados, no sigilo absoluto, porém, outros não se intimidaram e revelaram a todos o que realmente são.

Em outubro de 2011, Marco Nanini revelou que é homossexual e causou muita polêmica. Ele ainda disse que vivia sozinho, mas costumava levar alguns namorados em sua residência.

José de Abreu confessou que é bissexual em sua conta no Twitter. “eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar… (sic)”.

Rodrigo Simas, embora não tenha falado abertamente sobre o assunto, assumiu que é gay para sua família. Um familiar do ator tentou defendê-lo e disse: “Ele é muito seguro quanto a orientação sexual e isso nunca foi uma questão”, sem negar ou assumir boatos. Rodrigo e um ex-BBB foram flagrados juntos em 2015 e alguns jornalistas levantaram rumores de que eles estavam namorando.

Letícia Lima negou logo de início quando foi flagrada aos beijos com a cantora Ana Carolina, mas, tempos depois, já não despistava mais a imprensa sobre seu namoro lésbico. Depois de muita especulação, a atriz abriu o jogo sobre o relacionamento com a cantora. “Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher”, disse à revista VIP.

Fernanda Gentil pegou a todos de surpresa ao assumir publicamente ao jornal O Globo o namoro com a colega de profissão Priscila Montandon. “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz”, disse ela, que, na época, tinha terminado o casamento com o empresário Matheus Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário