quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Lula provoca Luciano Huck: “tudo que quero na vida é disputar com alguém com o logo da Globo na testa”

O ex-presidente da República e pré-candidato ao Planalto em 2018, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), provocou Luciano Huck durante entrevista nesta quinta-feira (23).

Não acredito em outsider [indivíduo que não pertence a um grupo determinado, ou seja, de fora da política]. Tudo que eu quero na vida é disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa. Quero ver o que eles querem pro Brasil”, declarou o petista.

A declaração foi feita por Lula durante entrevista à rádio 730 AM, de Goiás, depois de ser perguntado sobre as candidaturas de Huck e do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). “Estão tentando colocar o Huck, o Joaquim Barbosa… Na hora que começar o jogo vamos ver quem marca gol”, disse o ex-presidente.

Lula acredita que é perseguido pela Globo e essa não é a primeira vez que ele fala sobre um apresentador da emissora. “Vai chegar um dia em que o Willian Bonner me peça desculpa”, comentou o petista durante discurso, em junho. “Eu não quero morrer enquanto a Globo não me pedir desculpas”, disparou Lula em entrevista a rádio Arapuan, da Paraíba, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário