domingo, 5 de novembro de 2017

Paula Toller regrava hit do Kid Abelha para promover show que virará DVD

Aos 55 anos, Paula Toller insiste na juventude. A cantora e compositora carioca está lançando single com regravação de A fórmula do amor, delicioso sucesso adolescente da fase inicial do grupo Kid Abelha na década de 1980.

Parceria de Leoni com Leo Jaime, a música A fórmula do amor foi lançada em 1985 em gravação feita por Jaime em dueto com Toller para o segundo álbum do cantor e compositor goiano, Sessão da tarde (1985), e em registro fonográfico quase simultâneo feito pelo Kid Abelha para o segundo álbum da banda carioca, Educação sentimental (1985).

A atual regravação de A fórmula do amor na voz de Toller promove o show Como eu quero! – com o qual a artista está em turnê pelo Brasil desde outubro deste ano de 2017.

Com roteiro que inclui Céu azul (Chorão e Thiago Castanho, 2011) e Dreams (Stevie Nicks, 1977), músicas dos repertórios das bandas Charlie Brown Jr. e Fleetwood Mac, o show Como eu quero! vai gerar CD ao vivo e DVD em 2018. A gravação ao vivo está prevista para ser feita em janeiro de 2018, com produção de Liminha.

Nesse show, Toller rebobina sucessos do Kid Abelha e músicas da discografia solo que iniciou em 1998. Ou seja, o DVD vai celebrar os 20 anos da obra individual da artista ao mesmo tempo em que fará retrospectiva do cancioneiro autoral de Paula Toller desde os tempos juvenis do Kid Abelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário