domingo, 19 de novembro de 2017

Truque do Treino de Jason Momoa

A Liga da Justiça ainda nem estreou, mas o Aquaman de Jason Momoa já promete ser um dos destaques. E seu físico para o personagem está melhor do que nunca.

Embora já tivesse muita massa muscular antes, como é possível ver em Game of Thrones, Jason pegou forte na musculação para esculpir seu corpo para viver o super herói. Como muitos fãs dos quadrinhos sabem, o Aquaman não possui a melhor das famas. Com uma estética mais magrela, o personagem é tido como desnecessário por muita gente, o que promete não ser o caso nas telas do cinema.

E para cultivar seu corpo e não deixar o herói passar vergonha, Jason tem um truque especial no treino.
Truque do Treino de Jason Momoa

O grande destaque do treino do eterno Khal Drogo é utilizar o programa AR 7, já ouviu falar? A sigla significa Accelerated Results 7, ou, Resultados Acelerados. Algo que sempre queremos, é claro.

Se você nunca ouviu falar, é super simples. A ideia é fazer 7 séries com 7 repetições e 7 segundos de descanso entre cada série, formando um circuito de exercícios pré-determinados. Depois, faça 6 séries, com 6 repetições, e 6 segundos de descanso. Para encerrar, 5 séries, 5 repetições e 5 segundos de descanso, com 1 a 2 minutos de descanso entre cada um desses rounds.

Uma das vantagens desse tipo de treino é não gastar toda a energia de uma vez. Portanto, é possível treinar de duas a três vezes por dia sem fadigar. Isso porque a ideia não é ter cargas super altas, o que não sobrecarrega suas juntas, por exemplo.

No treino do Jason Momoa, cada treino foi separado por partes do corpo, uma por dia. Ele começou treinando uma vez por dia por algumas semanas, aumentando para duas vezes e para três.
Treino Para Resultados Rápidos

As gravações do filme da Liga da Justiça eram a meta de Jason. Da mesma forma, este é um programa que deve ser seguido temporariamente até chegar a um determinado resultado, mesmo que não tão glamouroso.

Para quem está esculpindo o corpo, pode ser uma maneira de dar aquele gás nos resultados, saindo do efeito platô e da mesmice de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário