terça-feira, 7 de novembro de 2017

Latino: ‘Cheirava cola para inibir a fome, comia restos dos bispos’

Latino fez algumas revelações de sua vida pessoal para o apresentador Danilo Gentili.

O cantor relembrou que passou muitas necessidades no passado e contou com a ajuda do Bispo Edir Macêdo.

Naquele momento eu cheirava muita cola para inibir a fome. Tenho muita gratidão por eles. Se eu não tivesse seguido os conselhos deles talvez não tivesse seguido o caminho que segui. Engraxava sapato deles ali, comia os restos de comida deles. Cruzei por um ano ou dois com eles ali e fui muito bem tratado”, entrega.

Latino também falou sobre o macaco de estimação Twelves: “Eu não vejo ele como bicho, vejo como ser humano. Ele sente quando estou triste ou feliz”, conta.

E continua, ao falar sobre o sucesso do bichinho: “O Twelves gosta muito de frutas, amêndoas, papinha de neném. Ele é bem marcante, principalmente nas redes sociais. Já tem 100 mil seguidores. As mulheres ‘pagam um pau’ ferrado pra ele. Se eu chegar de Lamborghini e com ele, ele toma a frente”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário