terça-feira, 14 de novembro de 2017

Carlinhos Aguiar é demitido e culpa Mara: 'Fez a cabeça de Sílvio'

Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT após mais de 30 anos trabalhando na emissora.

O humorista recebeu a notícia após ser chamado pela direção na segunda-feira (13) pensando que o assunto seria a gravação do "Programa Sílvio Santos" do dia seguinte. Há nove anos integrava o elenco fixo do quadro "Jogo dos Pontinhos", na atração dominical.

Aguiar não acredita que tenha sido contenção de despesas, com alegaram. "Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa", lamentou.

Mara Maravilha é o nome mais cotado para substituir Carlinhos no "Jogo dos Pontinhos", já que ela agrade o Homem do Baú e sua filha Patrícia.

Para o humorista, a polêmica apresentadora "fez a cabeça" de Sílvio para cavar um espaço fixo no quadro.

"A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Sílvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo'', disparou.

Procurado, o SBT diz que não comenta assuntos internos. O assessor de Mara Maravilha, Samuel Paixão, negou a acusação: "A declaração do Carlinhos não tem nada a ver. Ela jamais faria isso. Nem lembro a última vez que ela foi ao Jassa".

O ator de 61 anos foi um dos primeiros a gravar pegadinhas no SBT, quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário