quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Ex-BBB insinua que Marcos Harter é gay: 'Ele olhava pra mim'

O ex-BBB Luiz Felipe Bari detonou o cirurgião plástico Marcos Harter durante entrevista para o Programa do Porchat.

Eu acho que ele é muito aquém da sociedade. É um cara que lá se dentro se mostrou um cara agressivo. Teve uns momentos comigo que deu uma confusão toda, ele me enforcou. Ele derrubou a Mayara que ela ficou com um roxo na perna. Ele dava em cima das meninas e elas não queriam. Até em cima da Mayla ele deu depois de eu ter ficado com ela. E ele se dizia meu amigo”, detonou.

O modelo disse que o atual participante de 'A Fazenda-nova chance' quer ser o centro das atenções e sempre fala mal das pessoas. “Inclusive eu saí da casa e no outro dia ele falou mal de mim”, completou.
Luiz Felipe insinuou ainda que Marcos é gay: “Lá dentro da casa ele olhava para mim quando estava dançando. Eu tenho fotos e vídeos. Cada um tira sua conclusão, mas a pessoa que ele ficava olhando era eu”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário