quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Confira 5 galãs da Globo vítimas de boatos sobre homossexualidade

Alguns galãs da Rede Globo já foram – ou continuam sendo -, alvo de boatos sobre sua sexualidade. Eles até evitam expor sua vida pessoal para a imprensa.

Confira abaixo alguns casos de bonitões que já foram alvos de fofocas sobre uma possível homossexualidade:

Desde que terminou seu relacionamento com a apresentadora Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini nunca mais quis saber de namorar. Apesar disso, dizem as más línguas que o bonitão ficava com o filho da veterana, Theodoro Cochrane.

Quando o jovem filho da apresentadora foi fotografado beijando um homem no Carnaval de Salvador, os boatos apareceram novamente.
Henri Castelli é um dos galãs mais desejados e assediado pelo público feminino, mas já sofreu bastante com boatos de que seria gay. Ele até chegou a comentar o caso em uma entrevista para a revista TPM: “Cada um fala o que bem entende. Mas, mostrar algo de concreto, ninguém nunca mostrou”.

A jornalista Fabíola Reipert escreveu que “um veterano ator da Globo estava se separando de uma veterana atriz por causa de uma paixão homossexual”. O nome de Alexandre Borges logo foi apontado como sendo o famosos em questão. Quando um suposto vídeo dele com travestis foi divulgado, a polêmica reacendeu.
Rodrigo Simas é um dos famosos da Globo que sofre com boatos de que é gay. Ele já foi apontado como ficante de ex-BBB e também de outros rapazes. Apesar disso, ele nunca falou sobre o assunto.
Carmo Dalla Vacchia é muito discreto. Contudo, corre um boato nos bastidores da Globo que o rapaz namora um famoso autor de novelas da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário