domingo, 19 de novembro de 2017

Mariah Carey diz que não merece o título de Rainha do Natal

Começa a chegar o Natal e a primeira pessoa que todo mundo pensa é Roberto Carlos e Mariah Carey e seu hino atemporal “All I Want For Christmas”. Porém, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a cantora disse que não merece o título de Rainha do Natal.

Eu simplesmente não acho que eu mereço isso. Sou apenas uma pessoa que gosta de Natal, está bem? Que por acaso escreveu algumas músicas”, disse Mariah à publicação.

A cantora também disse que desde criança o Natal é sua época favorita do ano. “Sempre amei o Natal. Mesmo que não tivéssemos muitas coisas materiais, como dinheiro, minha mãe sempre tornava festivo. Ela embrulhava uma fruta e assinava o cartão como se fosse do cachorro ou do gato. Apenas para ter algo a abrir. Como eu cresci em Nova York, às vezes nós tínhamos neve no Natal.


Perguntada sobre o que ela gostaria de ganhar de Natal neste ano, sua resposta foi: “Paz e harmonia. Podemos ter isso?

Neste fim de ano, Mariah está na trilha sonora da animação natalina “The Star”. Mas a cantora também sofreu um revés: ela precisou cancelar alguns shows de sua turnê “All I Want For Christmas Is You”, por causa de uma infecção respiratória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário