sábado, 4 de novembro de 2017

Fã puxa cabelo de Sandy em aeroporto e cantora grita: veja o vídeo

Na reta final da “Turnê Meu Canto”, Sandy desembarcou em Aracaju na sexta (3/11) para mais um show. Como de costume, havia fãs esperando por sua chegada no aeroporto. Formou-se um tumulto e, no desespero para conseguir a atenção da artista, um rapaz passou dos limites. Ele puxou o cabelo da cantora, enquanto filmava tudo com o celular. O vídeo viralizou pelo WhatsApp e mostra Sandy gritando “ai, menino, ai meu cabeloooo”.

Afastado pelos seguranças, o garoto pareceu meio alheio ao que tinha acontecido. Sem pedir desculpas ou demonstrar constrangimento, ele apenas disse que queria um abraço e repetiu algumas vezes “meu DVD, meu DVD, meu DVD só”. Desorientado. Ainda perguntou se estava autografado. Que cena! 

Sandy ainda faz show em Maceió neste fim de semana. A agenda segue até dezembro, com apresentações em Divinópolis, Rio de Janeiro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário