quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Alexandre Frota fala pela primeira vez sobre prótese peniana

Recentemente, noticiamos que Alexandre Frota de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, estaria enfrentando um grande problema com o seu plano de saúde. Ele teria processado a empresa após precisar passar por uma cirurgia de prótese peniana.

Após o assunto começar a render, o ator resolveu se manifestar sobre o caso, que aconteceu em 2014 e só agora veio à tona, com o colunista Leo Dias. “Exigi que o plano cobrisse o tratamento de algo sério que, se não tratado a tempo, poderia me obrigar a usar uma prótese”, disse.

Procurei o médico porque notei uma deformidade na base do pênis e foi diagnosticado doença peyronie. Nunca tive e nem tenho problemas de ereção”, continuou ele. O processo, até então, corria em segredo na Justiça, mas um juiz acabou deixando vazar essa informação.

O juiz Guilherme Madeira Dezem da 44ª Vara Cível, que trabalha em diversas questões jurídicas de interesse LGBT, foi quem resolveu tirar a tarja do meu processo e torná-lo público. Em seu despacho, o juiz diz que acordou preocupado com 52 processos arquivados em segredo de Justiça e resolveu justamente pegar o meu processo e divulgá-lo”, afirmou ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário